Editorias
Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017 17:03 - Finanças e Planejamento Estratégico

Prefeitura apresenta ITBI Digital nesta segunda-feira

ITBI Digital será lançado nesta segunda Foto: Arte ITBI Digital será lançado nesta segunda

Acontece na próxima segunda-feira (27) a apresentação oficial da ferramenta ITBI Digital em Imbé, implantado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal da Fazenda. A novidade será lançada em apresentação que ocorrerá a partir das 9h30, no Gabinete do Prefeito, especialmente voltada aos corretores de imóveis, imobiliárias e tabeliães do município.  

 

Conforme o chefe do setor de Fiscalização Tributária, Cristian Castilhos, a ferramenta estará disponível para utilização nos próximos dias. Com ela será possível emitir as guias do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) através do site da Prefeitura - www.imbe.rs.gov.br. “É mais uma forma de facilitar a vida dos contribuintes, que não precisarão se deslocar até a Prefeitura para realizar este serviço”, destaca.

 

Vale lembrar que a Prefeitura vem investindo na modernização de serviços desta natureza, disponibilizando à comunidade ferramentas através do site oficial que permitem agilizar processos como emissão de guias do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), lançamentos de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), entre outros.

 

Presenças no evento devem ser confirmadas até sexta-feira (24) pelo número (51) 3627-8260. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas através do telefone (51) 3627-8220.

 


 

TEXTO: Talis Ramon

 

Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500