Editorias
Sexta-feira, 08 de Setembro de 2017 11:29 - Finanças e Planejamento Estratégico

Praça da Emancipação ganha playground

Praça da Emancipação, Centro Foto: Bruna Kremer Praça da Emancipação, Centro

A Prefeitura de Imbé está concluindo o trabalho de modernização da Praça da Emancipação, localizada na esquina das ruas Herval e Sapiranga, ao lado da Câmara de Vereadores, no Centro. A implantação e modernização de infraestrutura para esporte educacional, recreativo e de lazer é realizada com recursos do Governo Federal e tem previsão de ser concluída no próximo mês.

 

Segundo o prefeito Pierre Emerim, um playground para as crianças já foi montado no local, que também conta com uma quadra de futebol de areia. Nos próximos dias o local ganhará uma quadra de vôlei, bancos, luminárias e lixeiras.

 

Pierre revela que a previsão é inaugurar o novo espaço no dia 12 de outubro. “Queremos dar este presente para as crianças desta localidade e apresentar um novo modelo de praças públicas que queremos implantar em toda a cidade, disponibilizando espaços de lazer e recreação para as famílias”, projeta o chefe do Executivo. “Contamos com a colaboração dos moradores para que espaços como este sejam conservados e não sejam vandalizados”, complementa.

 


 

TEXTO: Talis Ramon

 

Fotos

ST - Praça da Emancipação 2 imagens na galeria
Praça da Emancipação, Centro Divulgação / SEPLAN
Praça da Emancipação, Centro
Foto: Divulgação / SEPLAN
Praça da Emancipação, Centro Bruna Kremer
Praça da Emancipação, Centro
Foto: Bruna Kremer
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500