Editorias
Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017 16:28 - Mulher e Direitos Humanos

SEMDHI entrega relatório de atividades do Projeto Sábia Idade

SEMDHI entregou relatório Foto: Talis Ramon SEMDHI entregou relatório

A Secretaria da Mulher e Direitos Humanos finalizou nesta semana o relatório das atividades realizadas no primeiro semestre de 2017 pelo Projeto Sábia Idade - Viver Sem Limites. Ilustrado com textos e fotos das ações e eventos promovidos, o documento foi entregue pela titular da SEMDHI, Joseleine Barbosa, ao prefeito Pierre Emerim, na tarde da última quarta-feira (09).

 

Entre as atividades destacadas estão as aulas realizadas na Capela Santo Antônio de Pádua, no balneário Presidente, na Sociedade Amigos do Balneário Albatroz (SABAL), no balneário Albatroz, e na Associação dos Funcionários Municipais de Imbé (AFUMI), no Centro. “Também citamos apresentações de dança dos alunos na Pascoarte, no Festival da Tainha e na Mostra de Dança do SESC, além de viagens para fora do município para participação em eventos em cidades como Cidreira e São Francisco de Paula”, lembrou Joseleine. Iniciativas voltadas à confraternização entre os participantes do projeto, como festa junina e Tarde da Alegria, também são ilustrados.

 

O chefe do Executivo destacou a importância da apresentação de relatórios de atividades promovidas pelas secretarias da Administração Municipal. “É uma iniciativa importante que contempla, de tempos em tempos, todas as atividades promovidas pelas pastas do governo, destacando a importância de cada uma dentro dos segmentos da sociedade e da prestação do serviço público de qualidade à comunidade”, frisou Pierre.

 


 

TEXTO: Talis Ramon

 

Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500