Editorias
Quarta-feira, 17 de Maio de 2017 13:52 - Mulher e Direitos Humanos

SEMDHI visita Centro Regional de Referência da Mulher, em Torres

SEMDHI visitou CRRM em Torres Foto: Divulgação / SEMDHI SEMDHI visitou CRRM em Torres

A secretária Joseleine Barbosa, titular da Secretaria Municipal da Mulher e Direitos Humanos de Imbé (SEMDHI), visitou na última terça-feira (16) o Centro Regional de Referência da Mulher do Litoral Norte (CRRM), em Torres.

 

Recebida pela coordenadora Maria de Lourdes Sippian, a secretária conheceu as instalações do espaço e acompanhou parte da rotina dos trabalhos de atendimento às mulheres em situação de violência doméstica. Atualmente o CRRM atende casos oriundos dos municípios de Arroio do Sal, Dom Pedro de Alcântara, Três Cachoeiras, Três Forquilhas, Morrinhos do Sul, Mampituba e Torres. 

 

Segundo Josi, o objetivo da visita foi conhecer o trabalho realizado pelo Centro na região. Ela lembra que o município tem um projeto para construção de um Centro de Referência da Mulher em Imbé, que deve ser viabilizado através de liberação de recurso do governo estadual. “Estamos estreitando laços e nos integrando à rede de atendimento. Queremos estar cada vez mais preparados para darmos o acolhimento às mulheres vítimas de violência doméstica em nossa cidade”, destacou a secretária.

 


 

TEXTO: Talis Ramon

 

Fotos

MA - SEMDHI CRRM Uma imagem na galeria
SEMDHI visitou CRRM em Torres Divulgação / SEMDHI
SEMDHI visitou CRRM em Torres
Foto: Divulgação / SEMDHI
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500